EDSON MARTINS

Vice-Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor

Edson Martins (PMDB) iniciou sua vida pública em 1997, quando foi eleito prefeito de Urupá. Foi reeleito em 2001, com mais de 70% dos votos válidos. Em janeiro de 2009 assumiu seu primeiro mandato de deputado estadual pelo PMDB, partido ao qual é filiado há mais de 20 anos. Ele agora está em seu terceiro mandato e é primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Em 2011 e 2012 foi líder do governo na Assembleia, visitando os 52 municípios do Estado e, através de reuniões, levantando as principais necessidades de cada localidade. Em 2013 foi eleito segundo vice-presidente da Casa de Leis, exercendo a função até janeiro de 2015. Nesse período foi relator de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).

Com base eleitoral nos municípios de Porto Velho, Nova Mamoré, Urupá, Presidente Médici, Colorado do Oeste, Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari, Cujubim e Cerejeiras, Edson Martins trabalha pelos demais municípios e distritos. Prova disso foi que em 2014 ele recebeu votos em 50 municípios, sendo reeleito com expressiva votação.

Ele atende pessoalmente eleitores, encaminha os pedidos a órgãos governamentais ou apresenta em Plenário assuntos de interesse de segmentos sociais. Também ouve a opinião de grupos organizados que reivindicam colocação de temas específicos em pauta na Assembleia Legislativa. Para isso, recebe constantemente em seu gabinete dirigentes sindicais e lideranças comunitárias.

ALE RO - 2017 © Todos os direitos reservados aos rondonienses