EZEQUIEL JUNIOR

Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle

Ezequiel Júnior Santos da Costa (PSDC) é conhecido por fazer campanhas eleitorais franciscanas e por manter constante contato com a população. Nascido em 2 de junho de 1973, em Ariquemes, ele é casado e pai de três filhos. Começou a trabalhar no rádio em 1989. Em 1996 se mudou para Machadinho do Oeste e no ano seguinte começou a apresentar o programa Jogo Aberto, na 97 FM.

O programa no rádio o credenciou para entrar na política. Em 2008 se elegeu vereador com 856 votos, um recorde em Machadinho. Em 2012 concorreu à prefeitura, perdendo a eleição por mil votos, gastando pouco. Em 2014 foi eleito deputado, também com um gasto mínimo. Aonde ele chegava para pedir votos, principalmente nas linhas, era reconhecido pela voz.

Como Machadinho do Oeste é um município onde a maior parte dos eleitores mora na área rural, um programa de rádio bem feito faz uma grande diferença. O programa de Ezequiel Júnior era um jogo aberto mesmo, onde se tratava de praticamente tudo, sem censura. Ele costuma dizer que isso o aproximou muito da população e que essa proximidade será sempre mantida.

Ezequiel Júnior é presidente da Comissão de Fiscalização e Controle e tem exercido a função de fiscalizar ações do Executivo. Também conseguiu assegurar um grande volume de recursos principalmente para Machadinho, Cujubim e Vale do Anari. Ele tem recebido em seu gabinete prefeitos de todo o Estado, e os acompanhado em reuniões com o governador, para buscar recursos aos municípios.

Compartilhar
ALE RO - 2017 © Todos os direitos reservados aos rondonienses