Menu

GERALDO DA RONDÔNIA

Presidente da Comissão de industria Comércio Ciência e Tecnologia (CICCP)

José Geraldo Santos Alves Pinheiro, carinhosamente conhecido como Geraldo da Rondônia, migrou para o Estado de Rondônia aos 12 anos de idade. Começou a trabalhar muito novo para ajudar no sustento da família de mais 11 irmãos. Trabalhou como vendedor, balconista, mas seu primeiro emprego de carteira assinada foi de garçom em uma pizzaria.

Enfrentou com afinco e determinação os desafios e hoje é considerado um empresário de sucesso. Tendo como uma das empresas mais bem conceituadas no ramo atacadista de gêneros alimentícios do Estado a “RONDÔNIA DISTRIBUIDORA”, que gera renda e emprego a mais de 200 colaboradores diretos.

Ao longo destes 34 anos construiu em Rondônia grandes laços de amizade, sendo sempre uma pessoa de fácil acesso, de muita humildade e sabedoria.

Geraldo juntamente com sua esposa sempre preocupados com os princípios sociais contribui de maneira significativa com a área social, cultural, esportiva e educacional. Sua empresa é colaboradora oficial do Centro de Apoio Assistencial e Profissional Ebenezer (CAAPE). Entidade que beneficia centenas de crianças e adolescentes dos bairros mais carentes da cidade de Ariquemes.