LUIZINHO GOEBEL

Vice-Presidente da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais

Luizinho Goebel (PV) é o nome político de Luiz Alberto Goebel, que na Assembleia Legislativa tem trabalhado principalmente em benefício dos municípios do Cone Sul. Ele nasceu em Cascavel, Paraná, em 18 de fevereiro de 1972. Se mudou para Vilhena no começo da década de 80, junto com seus pais e irmãos, onde inicialmente trabalhou como comerciante.

De 2003 a 2006 foi gerente regional do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER) em Vilhena. O trabalho desenvolvido à frente do órgão lhe deu visibilidade e em 2010 ele foi eleito deputado com 8.331 votos. Foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Redação e também integrou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Como resultado do trabalho desenvolvido em seu primeiro mandato, em 2014 foi reeleito com 15.510 votos. Ele praticamente dobrou a votação recebida em 2010. No dia da posse, em 1 de abril de 2015, Luizinho Goebel foi eleito terceiro secretário da Assembleia Legislativa. Renunciou ao cargo para assumir a liderança do governo na Casa de Leis.

O deputado Luizinho Goebel conseguiu a liberação de um grande volume de recursos do governo do Estado para as prefeituras da região do Cone Sul. Está com a agenda tomada de compromissos, pois trabalha para liberar emendas parlamentares, atua como líder do governo e está constantemente em diversos municípios, para conhecer a demanda da população.

ALE RO - 2017 © Todos os direitos reservados aos rondonienses