Curta Rondônia você também

 

 

Selo-Eu-Curto-RO-500px

Pra lembrar Rondônia

A logo da campanha “Eu Curto Rondônia – Vamos Juntos” é uma obra criativa que ressalta os valores regionais do Estado e sua diversidade de pessoas, culturas e profissões, se transformando nessa representação.

No fundo da logo há uma textura de palha que está também em toda a borda. Ela lembra um trabalho indígena e artesanal, característico de Rondônia, principalmente da capital, Porto Velho.

As cores das faixas que envolvem a logo e as personagens que são retratadas pela campanha, representam a bandeira do Estado.

Esse visual é uma homenagem à cultura de Rondônia e se integra totalmente ao contexto da campanha “Eu Curto Rondônia – Vamos Juntos”. Mostra o enlaçamento, mostra que Rondônia é famoso por sempre receber de braços abertos aqueles que chegam de outras regiões e assim, abraça a todos os seus filhos, sejam naturais ou migrantes.

Essa é a grande característica da campanha e da nova mensagem, que se pode resumir em uma palavra apenas, que é a palavra união. Todos unidos, protegidos por Rondônia, uma grande terra acolhedora.

Conheça a campanha

A campanha "Eu Curto Rondônia - Vamos Juntos” é um grande chamamento à cidadania, a todo o povo rondoniense. É um resgate do amor por Rondônia, que está travado no coração de muita gente. A nova campanha da Assembleia Legislativa convida os cidadãos a mostrarem para o Brasil e o mundo, que aqui se trabalha muito, aqui há gente honesta e talentosa, que aqui há um imenso e belo território rico e próspero. Por isso, todos nós curtimos Rondônia e estamos juntos forjando um novo Estado, porque todos que estão aqui hoje também são destemidos pioneiros.


Veja mais

Mande sua mensagem

Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão? Fale com a gente =)

Enviar Mensagem

Menu rápido


Eu Curto Rondônia
Vamos Juntos
Juntos e Trabalhando
Sou Cidadão
Um Dia de Deputado
O Povo Unido

Acompanhe a gente nas redes sociais








Rua Major Amarante S/N - Arigolândia|Porto Velho RO -76801-911
© 2015. Todos os direitos reservados aos rondonienses.